Resenha: Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar ( Bruna Vieira)


     Esse foi o primeiro livro que comprei pela internet. Me lembro que quando chegou meu coração saltava do peito de tanta emoção. Tudo nele me conquistou, desde a capa linda e delicada até a playlist lindinha que tem no final de suas páginas. 

       Nascida no interior de Minas em uma pequena cidade chamada Leopoldina, Bruna Vieira criou o blog Depois Dos Quinze quando ainda estava no ensino médio para  se conhecer melhor e aprender a lidar com as complexas questões de uma adolescente. 


Foto Autoral 

          O livro é composto por textos que foram para o blog e que possuem todos os sentimentos, amores e experiências de Bruna, garota de 18 anos que acabara de ter seu coração partido. 
          Atualmente, Bruna Vieira mora em São Paulo, se tornou  colunista da revista Capricho e seu blog é um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente, que Conquistou milhares de fãs e seguidores com suas belíssimas crônicas em suas redes sociais e blog. 

  Esse livro me marcou, pois quando o conheci também estava no ensino médio e parecia que todos os textos eram sobre mim. Uma leitura super leve e gostosa, perfeita para finais de semana. Sempre releio minhas partes favoritas. 

        Melhores Quotes 

" Se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo para a gente começar de novo."

" Chega, de uma vez por todas, dessa coisa de alma gêmea. Sempre existirá alguém, e não necessariamente será essa pessoa sempre. A dura realidade é que nós, seres humanos, não fomos feitos pra eternidade. Assim como o que sentimos. Seguimos em frente e levamos o melhor e o pior de tudo aquilo que vivemos. Pra que da próxima vez, nos próximos nós que surgirem, consigamos nos libertar sem sofrer pelas mesmas dores."

  O livro nos faz perceber o quão gratificante é aproveitar os processos pelos quais  passamos no decorrer da vida; Se mudar de cidade, fazer novas amizades, conhecer um novo amor, estar verdadeiramente aberto para viver. 
  Com o sucesso que foi o Depois Dos Quinze, a autora já têm outros títulos publicados como "De Volta aos Quinze", "A menina Que Colecionava Borboletas" e "De Volta Aos Sonhos". Livros que já estão todos na minha lista de queridinhos. Vele a pena conferir.

    Me conta, você já leu ? 
Deixe um comentário sobre sua experiência, vou amar ler. 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 SITES PARA BAIXAR E LER E-BOOKS GRATUITAMENTE

COMO TUDO COMEÇOU