COMO TUDO COMEÇOU


Como me apaixonei pela leitura 



  Bom, desde muito cedo meus pais me incentivaram a desenvolver o hábito da leitura, provavelmente almejando um melhor desempenho na escola. Nunca tive problemas na escola e a leitura se tornou o meu melhor e mais satisfatório hábito. 


  Não me recordo exatamente qual o título do primeiro livro que li. Mas, me lembro da sensação de êxtase logo depois. Uma coisa tão boa que queria dividir com todos. Contei a várias pessoas que consegui, finalmente, ler meu primeiro livro. Era uma sensação de liberdade, como se à partir daquele momento, eu pudesse fazer qualquer coisa.  E realmente podia! 
  Há uma frase que gosto muito que diz: " Livros são sonhos que seguramos com as mãos".  Era exatamente assim que me sentia, e sinto até hoje. Capaz de sonhar e realizar tudo o que quiser. 
 Uma das melhores coisas na vida e ter prazer em algo e poder compartilhar isso com outras pessoas. Por isso, compartilho com vocês como comecei esse hábito maravilhoso que a gente tanto ama. 
Me conta, como foi que você começou? 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

05 SITES PARA BAIXAR E LER E-BOOKS GRATUITAMENTE

Resenha: Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar ( Bruna Vieira)